//
you're reading...
comparações, comunicação social, daily mirror, informação, internacional, jornal correio da manhã

O maior cu do Mundo…!


Esta é a notícia publicada no Jornal Correio da Manhã online:

Dionne tem 1,60 metros de rabo

Americana reclama ter o maior rabo do Mundo

Dionne Washington afirma ter o maior rabo do Mundo e quer aumentá-lo

Dionne Washington, uma mulher americana do estado do Texas, pesa 222 Kg. Só de rabo tem cerca de 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou-o, com a ajuda de balanças industriais e de quatro homens que seguraram o seu tronco. É o equivalente a três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebé. Ela acredita ter o maior rabo do Mundo.

Dionne quer aumentar ainda mais o seu rabo pois este é uma “mina de dinheiro” para a mulher. O seu rabo gera uma renda anual de cerca de 100 mil euros na venda de fotografias. “Eu costumava odiá-lo, mas agora é meu recurso favorito”, referiu em entrevista ao jornal ‘The Sun’.

Para manter a “forma”, consome cerca de nove mil calorias diariamente. Quatro vezes mais que o recomendado. Por isso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda: “Não estou preocupada. Eu adoro o meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de salientar.

Dionne sentia-se desconfortável com o seu corpo e peso na adolescência até que um dia, arranjou um namorado que gostava de mulheres grandes e mostrou-lhe alguns sites que as pessoas consultavam em busca de pessoas como ela. A partir daí resolveu publicar fotos do seu rabo e ganhar dinheiro com isso: “Depois de 48 horas, recebi muitos e-mails de fãs de todo o Mundo para saber se poderiam comprar as minhas fotos”, lembra.

Correio da Manhã
06/09/2011 16h17

E esta é a notícia original…

My bum is the widest in the world.. and I want to make it bigger
by Alley Einstein, Daily Mirror 6/09/2011

Rightly or wrongly, most women are desperate ­for a smaller bum. ­Gym workouts, magic ­knickers and all sorts of diet tricks…we’ll try anything for a perfectly pert behind.

But Dionne Washington can’t imagine anything worse. Her massive bottom is 5ft 3ins across and weighs a whopping 22st – the same as three Victoria Beckhams or a baby panda. And it’s her greatest asset.

“I am literally sitting on a fortune,” says Dionne, 35. “My bum must be the widest in the world and it earns me over £90,000 a year. I used to hate it, but now it’s my fave feature.”

She knows how much her bottom weighs because four men lifted her up and flopped it down on a set of industrial scales while holding up the rest of her. At its widest point, it’s 14ft 9ins around, and she’s on a mission to make it even bigger.

Dionne’s total weight is 35st and at 5ft 4ins tall her Body Mass Index is 85. That’s four times more than an average woman and it puts her at risk of high cholesterol, diabetes and heart problems.

“I’m not concerned,” she insists. “I love my body and wouldn’t change a thing.”

Dionne says nearly everything she eats goes to her bottom and to maintain its huge size she consumes a shocking 9,000 calories a day – more than three times the recommended intake for women.

“The more I eat the bigger this beauty gets,” says Dionne.

She hasn’t always been so proud of her bum though. Growing up in Texas, USA, she says it was the bane of her life. A skinny child, her weight ballooned when she hit puberty.

“Suddenly I went from size 12 jeans to a size 18, then 20 then 22, while on top I remained a size 14. Kids at school can be so cruel, calling me Big Bum Bertha, Butt Head and Bottom Feeder. I’d sit at the back of class and wait until everyone else left the room because my bum often got stuck in the chair.

“I could barely run, so PE was a nightmare. I’d get mum to write notes saying I had cramps or sore knees. I tried wearing Spanx to contain my bottom but they didn’t work. I went to the prom by myself and left school feeling depressed, lacking confidence and hating my body,” she recalls.

Dionne tried endless diets, including drinking just diet shakes, the cabbage soup diet and ­Weight­Watchers. But nothing worked.

“My mum Carol took me to see the doctor and he said I needed to diet and exercise more. Mum told me some of my cousins had big bottoms and perhaps it was genetic. All I ­did was hide under big dresses and comfort-eat.”

Studying business administration at a local college, Dionne was miserable. “I kept my head down and tried to make myself invisible but that was hard. I was still a virgin and felt I’d never find someone who liked me for being me,” she says.

But at 19 one of the guys from class asked her out.

“It was the first time anyone had shown real interest. The date was lovely and we ended up having sex. Then I discovered later he’d done it for a bet with the other guys in my class. I was devastated and lost even more confidence.”

Dionne started work at a law firm. “It was hard as my behind was getting wider as was my appetite. I couldn’t fit into the office chairs. I hated it.

“Then a doctor told me I could diet but the weight probably wouldn’t shift. I could have liposuction but it would take multiple surgeries then I’d need more to fix the hanging skin. It would cost more than £25,000.”

Earning just £14,000 a year, Dionne was devastated. “I tried to get new jobs but the prettier, smaller girls always beat me even though I was more qualified. ­I knew it was down to my size,” she says.

Then her second boyfriend, who she met in 2008, made her realise she should love her bottom. After the second date he admitted he was attracted to very large women.

“He was throwing all these phrases at me I didn’t understand. He explained he was a ‘fat admirer’ and loved large women and said that in his books I was a BBW – a Big, Beautiful Woman,” she says.

“That night he showed me forums on the internet dedicated to big girls. Some weighed up to 50st. There were super-sized girls in lingerie proudly flashing their flab. Suddenly my world changed. I’d discovered a place where women like me were not only accepted, but adored.”

She made friends with other big girls who were sure her wide bottom would be a hit. So in February 2008, she decided to take the plunge and post some pictures online.

“I weighed 30st and was sick of my boring life. I’d just come out of another failed relationship so I decided to take control,” she says.

“I had a girlfriend take some pictures of me and posted them on a forum. Within 48 hours I was inundated with emails from fans around the world wanting to know if they could buy my pictures.”

Dionne admits she was scared and thrilled at the same time.

“But I decided to go for it. I started selling pictures and videos of me and my bum online. I offered special membership rates of up to £20 a month and would send people two picture sets of up to 30 images. For extra they’d get a video and I charged even more for instant message chats.”

Dionne has built up her empire and now has more than 15,000 fans. Her bottom has paid for an apartment, a big car (with extra large seats), holidays, designer clothes and gifts for her friends.

However, having the world’s widest bum doesn’t come without its problems.

She can’t sit on normal chairs or stools – ­she takes up a ­two-seater sofa – so she does a lot of her computer work in bed. She has a supersized stool, but even with that her bottom sticks out 8ins at the back and 9ins each side.

Dionne also requires ­extra-wide changing rooms in shops.

“Sometimes I can’t try on clothes as I literally can’t fit,” she says. “I need toilets with seats for big people and I get stuck in bath tubs. I get a lot of clothes made to order in size 36-40, especially my knickers,” she says.

“I hate shopping in supermarket aisles that have cans and displays sticking out as I end up knocking them over. At restaurants I have to sit in a booth for three people and push the table to the other side. I don’t use buses – I have to turn sideways just to get through the door.”

She has a serious fear of getting stuck in the toilet on a train ­or plane.

“One time I got stuck and the air hostess had to pull me out. I laugh now but ­it makes you ­realise the seats ­need to ­be bigger for us ­large girls.”

Dionne’s parents are both dead but she has an aunt who thinks she is nuts. On the other hand, her friends are very supportive. “They tell me I’m amazing and a real inspiration,” she says.

Dionne admits she suffers from back pain but claims it’s minimal because the heavier she gets, her body will change to handle the ­extra pounds.

“I am a Jimmy Choo fan but I can’t wear heels. My doctor said my butt wouldn’t allow me to balance properly and sometimes after a long day I lose a little sensation in ­my feet,” she says.

She gets endless marriage proposals from fans but turns them all down.

“I have joined a few dating sites and hope to find a guy who likes me for my brains who I can marry and have kids with.

“I’ve had some eggs frozen in case I meet Mr Perfect later in life so I can still have a baby.”

For now, the woman with the world’s widest butt, has no plans to stop modelling or change her lifestyle. “I earn tens of thousands, I have thousands of fans ­and those kids at college who ­teased me are all in dead-end jobs.

She says: “I never ask people if my butt looks big in this. I ask them if it’s big enough… the bigger the better.”

… para quem estiver interessado no bum-bum da Dionne…

Discussão

One thought on “O maior cu do Mundo…!

  1. Ao menos mostrassem o cu inteiro da mulher…!

    Posted by noticiasbravas | 07/09/2011, 00:14

Deixar uma resposta

Setembro 2011
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Sondagem

REVISÃO DE TEXTOS



Todos os textos aqui inseridos, são corrigidos para a Língua Portuguesa de antes do acordo ortográfico.

Mentiroso…!!!

visitas

Map

visitas desde 17/08/2011

artigos interessantes…

... não só pelos conteúdos, como pelos comentários que demonstram o que esta canalha política no poder (e não só) merece da maioria dos portugueses...

- Diário de Notícias: Cavaco sublinha importância da coesão nacional

- Diário de Notícias: Electricidade da Madeira desmente novo 'buraco'

- Expresso: Jardim diz que não se arrepende do endividamento

Os responsáveis pela derrocada de Portugal

Mário Soares - 9 de Junho de 1983 - 6 de Novembro de 1985

Cavaco Silva - 6 de Novembro de 1985 - 28 de Outubro de 1995

António Guterres - 28 de Outubro de 1995 - 6 de Abril de 2002

Durão Barroso - 6 de Abril de 2002 - 17 de Julho de 2004

Santana Lopes - 17 de Julho de 2004 - 12 de Março de 2005

José Sócrates - 12 de Março de 2005 - 21 de Junho de 2011

Passos Coelho - desde 21 de Junho de 2011

promessas do passado…

C E N S U R A

A partir desta data e tal como já foi exercido com outro online, este Blogue deixará de inserir notícias publicadas no Correio da Manhã online, dado que ontem foram deixados 3 comentários naquele online que não foram publicados e que se encontravam completamente dentro das regras exigidas pelo jornal nesta matéria.

Notícias Bravas
12.09.2011

salários mínimos na Europa

Bulgária € 123,00
Roménia € 153,00
Polónia € 281,00
PORTUGAL € 525,00
Grécia € 628,00
Espanha € 728,00
Reino Unido € 1.010,00
França € 1.321,00
Bélgica € 1.387,00
Irlanda € 1.462,00
Luxemburgo € 1.642,00

valores calculados sobre 14 meses
(incluem férias e 13º. mês)

E já que falam tanto em colocar Portugal ao mesmo nível dos países da UE, esqueceram-se da igualdade do salário mínimo?

Portugal fora da U.E.

frases ao acaso…

- Impressionante como Portugal não apresenta novos quadros na política e no seu grande empresariado. Onde estão os jovens portugueses? Ouvir um mesmo Cavaco e Silva há mais de três décadas é dose. Um Mário Soares, um Ramalho Eanes (esse ainda está vivo?), é brincadeira. Juventude lusitana assumam logo seu país antes que esses incompetentes o levem à derrocada total. Vejo diariamente a SIC e fico impressionado com o quadro político que se apresenta do continente à Madeira e Açores. Os comentários intermináveis e inócuos no programa "Quadratura do Círculo". O nome diz tudo: Umas bestas quadradas vociferando asneiras em círculo que não levam a lugar algum. Triste ver a nação de Camões, da Escola de Sagres, da Universidade de Coimbra acabar assim.

- Este Governo age como autêntico capataz da Srª. Merkel e Sr. Sarkozy. É o próprio Governo a dizer que os Portugueses têm que fazer sacrifícios, tem que ir para além da troika, para a Srª Merkel e o Sr. Sarkozy ficarem satisfeitos. E para agradar aos olhos daquelas duas personagens, este Governo submete os Portugueses a uma política que não leva a lado nenhum se o objectivo é pagar a dívida. Mas como o que interessa é o sorriso das tais personagens, este Governo optou por medidas de fazer sangue e quando o faz há quem corra para junto de Merkel e de Sarkosy a perguntar se está bem assim ou querem com mais sangue? São pacotes de austeridade atrás de pacotes de austeridade, são impostos directos acompanhados com cortes de vencimentos e como ainda acham,o Governo, que os Portugueses ainda ficam com uns trocos para matar a fome lá vêm com impostos indirectos... O simples cidadão está ensanduichado e sufocado em impostos...
O que este Governo condenou o anterior está a fazer ainda pior e sem se importar com políticas sociais e económicas... O que interessa a este Governo é que Merkel sorria de satisfação, bata palmas a este espectáculo de circo romano onde os Portugueses foram atirados às feras. O Governo fica sempre satisfeito com o seu desempenho quando Merkel bate palmas!!!!
Não temos um Governo inovador para contornar a crise ao serviço dos Portugueses, temos sim um capataz/carrasco ao serviço de quem lhes passa as mãos pelas costas!

- O povo português não é todo estúpido, subserviente e ignorante, temos de calar esta gente sem escrúpulos que manda trabalhar e nada faz pelo país, gente vendida ao capitalismo internacional. A paciência tem limites e o desespero já começa a fazer comichão nas palmas das mãos, prontas para distribuir chapada por esta gentalha miserável e oportunista que reduziu uma nação soberana a uma coutada de meia dúzia de atiradores furtivos que gosta de gozar com a cara de quem ainda acredita no seu país. O melhor é mudarem de discurso senão tudo pode acontecer e os responsáveis por isso terão de fazer as malas e bater com os calcanhares no traseiro.

- Num País de aldrabões e corruptos, nada é demais!!... Vale tudo, até tirar olhos!!! Fazem o que querem e o Povo consente!!! Aqui é que está o mal!!... É o Povo consentir toda esta bagunça e esperar pelo dia D, da sua desgraça!!! Mas, alguma vez existe alguma legislação ou Lei ou seja lá o quê, credível neste País!!! Só nos resta a natureza que essa mão falha!!! Para o ano, serão também taxados os Subsídios de Férias e de Natal, até nos levarem à depressão e ao suicídio!!! Só a INSURREIÇÃO será a solução, nada mais!!! E O POVO PÁ!!!!

- "Portugal é hoje um paraíso criminal onde alguns inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que depois lhes é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar ordenados aos iluminados que bolsam certas leis".

- Farto deste sistema de merda que nos engole
Farto destes políticos a coçar os colhões ao sol
Farto de promessas da treta
Sobem ao poder metem as promessas na gaveta
Farto de ver o país parado como uma lesma
Ver as moscas mudarem e a merda ser a mesma
Farto de miséria, o povo na pobreza
Uns deitam a comida fora, outros não a têm à mesa
Farto de rótulos, estigmas e preconceitos
Abrir os olhos e ver que não temos os mesmos direitos
Farto de mentiras, farto de tentar acreditar
Farto de esperar sem ver nada a melhorar
Farto de ser a carta fora do baralho
Farto destes cabrões neste sistema do caralho
Não te iludas ninguém quer saber de ti
Todos falam da crise mas nem todos a sentem
Muitos com razão, mas muitos deles apenas mentem
Crimes camuflados durante anos a fio
Tavam lá todos eles mas ninguém viu
Não foi ninguém, ninguém fez nada,
E se por acaso perguntarem ninguém diz nada
Farto de ver intocáveis saírem impunes
Dizem que a justiça é para todos mas muitos são imunes
Dois pesos, duas medidas
Fazem o que fazem, seguem com as suas vidas
Para o povo não há facilidades
E os verdadeiros criminosos do lado errado das grades
Boss AC

- O povo português, mesmo com todos os seus defeitos e manias, não merece estar à mercê de uma classe política que só se importa consigo própria.
100editora.net

- Marinho Pinto é tipo ciclone... nunca se sabe que rumo e intensidade toma... Às vezes diz umas verdades...outras burrega em toda a linha. Perdeu na sua defesa do pagamento das defesas oficiosas. Os Advogados metiam "mesmo" a mão na massa, como a ministra já provou, como se verifica pela quantidade de casos descobertos. Agora Marinho ameaça , numa reacção pouco civilizada e imodesta. É o que temos neste país... Marinhos Pintos e João Albertos....

Jardim pede independência da Madeira - Há pouco mais de 5 séculos 2 intrépidos navegadores,João Gonçalves Zarco e Tristão Vaz Teixeira, cobriram de glória o nome de Portugal, abrindo as portas à grande epopeia dos Descobrimentos Portugueses. Contrariamente ao que diz o apátrida Jardim, atraiçoando a memória destes grandes portugueses, a Madeira nunca foi COLONIZADA, por ser um arquipélago sem ocupação humana, à data da descoberta.
Esta última e miserável declaração desta ingrata personagem conduz-nos a uma situação sem retorno e exige a realização de um REFERENDO que nos permita saber se os portugueses da Madeira querem manter a sua condição de PORTUGUESES – com todas as obrigações e direitos –ou se, pelo contrário, querem embarcar num navio à deriva, que rapidamente afundará, conduzido por um rasca aprendiz de marinheiro que condenará a população da Madeira a um futuro pouco risonho.

- No exterior são muitas as vozes - Martin Feldstein, George Soros são dois exemplos - que consideram provável que Portugal acabe por sair do euro pelo seu pé, uma vez que não terá condições de aguentar tanta austeridade ou de crescer com as regras do euro, orientadas para economias fortes. Esta semana, em entrevista à SIC, o economista João Ferreira do Amaral - crítico da entrada de Portugal no euro - apontava que vista de fora, sem o envolvimento com o país, a situação insustentável seria fácil de observar.

- Chamar merceeiros a estes "gestores/economistas" de pacotilha, é ofender seriamente os verdadeiros merceeiros...

- Hoje não há uma notícia que nos deixe reconfortados e o problema é só um: o mundo neoliberal em que nós mergulhámos deixou-nos neste estado de pura desgraça. Cavaco começou esta pouca vergonha em Portugal: ele o timoneiro e os seus comparsas. Gente sem categoria nenhuma pouco cultos sem inteligência que vieram dos montes para singrarem na cidade e na política onde se consegue um bom emprego a não fazer nada e depois conseguir-se um grande lugar numa empresa ou em várias. É uma alegria: pessoas com 5 e 6 reformas. Eu sei. Dinheiro muito dinheiro da CEE mal gerido e desperdiçado nas mãos de gente nada séria.Uma máfia. BPN, BPP, MADEIRA. Os portugueses a pagarem as vigarices do homem que quer passar a imagem de honesto mas que a mim nunca me enganou.

- O 25 de Abril tem sido um paraíso fiscal para estes políticos Gatunos que deixam as famílias portuguesas falidas e eles Milionários...!!!

- Votar, em Portugal, já não é democrático, é consentir que o crime de corrupção prolifere sem limite. Podemos travá-los? Sim...
Sem o teu voto, eles não são nada!

- "O País entrou no bloco operatório para fazer uma lipoaspiração e, devido a um erro clínico, saiu de lá sem um rim e com um braço a menos"

- Paulo Macedo, esse grande herói da Direcção-Geral dos Impostos, com vasto currículo na Saúde, quer, por exemplo, economizar nos transplantes. Muito bem. Toda a gente sabe que essas operações são meros caprichos e que, frequentemente, as listas de cirurgia estão cheias de utentes que querem mudar de fígado só porque o que tinham estava fora de moda.

- O ministro também anunciou que o Estado deixará de comparticipar a pílula, sem dúvida uma excelente maneira de combater o aborto. O mesmo caminho segue a vacina contra o cancro do colo do útero e os medicamentos para asmáticos, esses malandros que querem respirar à borla.

- Com menos portugueses e mais asfixiados, certamente o Estado terá menos despesas. Confirma-se: não há vida além do défice.

Porque é que as dívidas de particulares aumentam?

Existem por aí uns economistas de capoeira, a mandarem bitaites sobre os "calotes" que as famílias pregam à banca e às "sociedades financeiras" que designo de "mercearias de dinheiro fácil" sem terem em linha de conta, na maioria dos casos, do porquê de tal situação.
O Dr. Paulo Morais em meia dúzia de frases, sintetizou os porquês dessa situação e eles são, principalmente:

- Ganância irresponsável de uma Banca usurária.
- Quando se vulgarizaram, o crédito ao consumo e os empréstimos pessoais pareciam uma solução fácil. Um embuste colossal.
- As empresas de crédito ao consumo lançaram milhões num inferno. Prometiam taxas de juro que eram já de si elevadas. Mas a estas acresceram comissões, seguros, impostos e outros assaltos. Obrigam assim os clientes ao pagamento de taxas anuais efectivas de encargos (a famosa TAEG) de quase 30 por cento. Em famílias de escassos recursos, estes empréstimos provocaram a insolvência.
- Ao longo de anos, as autoridades de supervisão bancária nada fizeram. Sucessivos governos deixaram os consumidores de produtos financeiros à mercê das verdadeiras sanguessugas que são as sociedades financeiras de “apoio” (?!) ao consumo e de concessão de crédito pessoal.
- Há que tentar perceber a ausência de intervenção do Banco de Portugal e até a inércia do Ministério Público, incompreensível, uma vez que a usura em Portugal constitui crime. De seguida, baixar compulsivamente as taxas, repondo a equidade.

Nem o Banco de Portugal, nem o Ministério Público, nem os (des)governos, todos eles, em conjunto, alguma vez puseram cobro a esta USURA que, como Paulo Morais diz, constitui CRIME em Portugal.

A.C.A.M.

União de Doentes com Cancro em risco de fechar

A União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) anunciou hoje que corre o risco de encerrar devido à redução de donativos e apela às dádivas dos portugueses para poder continuar a apoiar estes doentes e os seus familiares.
Em comunicado enviado à agência Lusa, a UHDC refere que, "devido à crise e consequente drástica redução de donativos", está a "passar por graves dificuldades económicas".
Nas contas da UHDC está já com um saldo negativo de 27 mil euros, relativo a 31 de Agosto, valor que a organização precisa reunir até final do ano, "de modo a garantir o pagamento de salários e a prossecução de todas as suas actividades de apoio a doentes com cancro e seus familiares, nomeadamente, a Linha Contra o Cancro e o Núcleo de Apoio ao Doente Oncológico".
A União Humanitária dos Doentes com Cancro apela aos contributos da população (empresas e particulares), disponibilizando a conta da organização no Montepio com o NIB: 0036 0216 99100077363 22.
Esta associação - que tem como primeiro objectivo apoiar os doentes com cancro e seus familiares, mediante a prestação de diversas valências de apoio, inteiramente gratuitas - promove anualmente uma campanha de angariação de fundos, de modo a garantir a sua sustentabilidade, tendo registado este ano uma redução de cerca de 30 mil euros face à campanha do ano passado.
Esta redução de fundos "coloca em causa a sobrevivência da associação", lê-se no comunicado.

inquérito Diário Digital

Inquérito JN 500 euros aos alunos

Inquérito JN sobtre quebra de proditividade

Inquérito JN – Taxa para financiar bombeiros

Inquérito J.N. desvio contas Madeira

aldrabices de algibeira

"Ninguém nos verá no Governo a impor sacrifícios aos que mais precisam apenas para fazer de conta que está tudo bem, se as coisas não estiverem bem, nós teremos de dizer que aqueles que têm mais, têm de ajudar mais os que têm menos em Portugal".
Passos Coelho
In JN de 2011-06-01

"A Grécia pediu ajuda e falhou. E sabem o que é que pode acontecer? Pode não haver mais ajuda externa. Não é a Europa que pode estar em causa com o Euro. São os gregos que podem ficar de fora da Europa e podem sofrer o que não é justo que sofram", disse, num paralelo com o que pode vir a acontecer a Portugal, se não houver um Governo "forte e coeso".
"Nós não podemos ter um Governo que faça de conta, que minta".
"Não percam tempo com quem já sabe que fracassa, dêem força a quem pode ganhar Portugal", pediu, apelando a que, numa "altura histórica" como a que Portugal vive, os portugueses não votem num Governo que "pode deitar tudo a perder".
Para além de ter dito: GOVERNAR PORTUGAL É IR AO POTE!
Passos Coelho
In JN de 2011-05-29

“O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, garantiu hoje que, se ganhar as eleições, “não vai mexer nas taxas de IVA” e que pretende recolher mais dinheiro dos impostos “alargando a base”. “Eu já tive ocasião de dizer que o PSD, e eu próprio, não vamos mexer naquilo que são as taxas de IVA que estão previstas, nomeadamente no acordo que foi estabelecido com a União Europeia e o Fundo Monetário Internacional. Nós vamos ter de recolher mais dinheiro dos impostos alargando a base, que não aumentando ou agravando as taxas do imposto”, disse.”<
Passos Coelho falava numa acção de campanha em Valença do Minho, durante a qual ouviu as preocupações dos comerciantes e dos autarcas locais sobre a disparidade já existente entre o IVA em Portugal e em Espanha.”
In LUSA/SOL 30 de Maio de 2011

A 01.Abr.2011, Passos Coelho GARANTIU a uma aluna de uma escola de Vila Franca de Xira que NÃO IRIA MEXER NO SUBSÍDIO DE NATAL 2011...!!!

C A R R I S

15% de aumento nos títulos de transporte resultaram na continuidade dos maus serviços prestados aos utentes!
Equipamentos de ar condicionado, em pleno Agosto, com temperaturas exteriores mais frescas que dentro das viaturas porque o AC está DESLIGADO! 80% dos motoristas devem ser alérgicos ao AC pois pela janelinha do lado deles entra corrente de ar, ao passo que os que pagam o seu título de transporte vão numa de sauna forçada!
E como isto é um País de mansos, onde ninguém protesta, a estória continua diariamente... E não esqueçam, seus pategos, que em Janeiro está previsto novo aumento de tarifário...!

arquivo

Blog Stats

  • 25,075 hits

top de classificação

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

autores

Flickr Photos

banana_republic300

1serroubado

Mais fotos
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

